Marcadores de página

 Se tem algo que é útil para um bom leitor é o famoso marcador de páginas. Os meus sumiram, então já usei até a própria nota fiscal, mas faça o favor neh?!  Pensei: preciso providenciar os meus. Daí sabe como é... para nós mulheres super, hiper, mega, ultra femininas não basta marcar a página. Tem que ser lindinho, fofinho, diferente, estiloso e/ou engraçado. Então me joguei vorazmente nesse mar de informações que circulam a todo vapor na internet. Internet e vapor na mesma frase? sei não...  como eu dizia, fui em busca de algumas ideias e, claro, encontrei muitas delas. E melhor, super DIY.

 Palito de Picolé 


Usei guardanapo para decoupagem e colei um lacinho para dar um charme. Meu labrador sapeca catou o marcador e saiu correndo pela casa, então sujou um pouquinho rs.


                    

Fita de Cetim

 Básico total. Costurei um laço em uma ponta e um botão na outra para pesar um pouco. Ainda penso que se o Dan Brown descobrir que usei marcador Pink em O Símbolo Perdido vai querer me processar.


Coração de Tecido

Super charmoso mas não fica muito seguro, sai fácil. Achei o PAP aqui. Fiz algumas modificações.

 

Olha esses  de vestidinhos! PAP aqui.



0 comentários :

Postar um comentário