Quem não gosta de um mimo?!

Pois é! gora temos o blog pra gente compartilhar ideias, assuntos e as criações da Mimos & Box!

                                                                     




Eu fiquei aqui olhando pra tela do computador a algum tempo pensando no que falar, é tanta coisa e nada ao mesmo tempo... então vamos conversar sobre Mimo, muita calma nessa hora! não estou falando de multiple-input and multiple-output (MIMOisso aí é outra coisa. O mimo que eu falo é aquele momento/gesto/coisa que faz a gente se sentir a mais feliz das criaturas.

Segundo o dicionário, mimo é Presente, dádiva, oferenda, carinho, afago, meiguice, desvelo com que se trata alguém ou alguma coisa (ain que lindo isso),Coisa encantadora pela beleza e harmonia das formas (óia a responsabilidade!). Delicadeza, distinção, suavidade. e por aí vai O que eu sei é que não conheço uma só pessoa neste mundo que não goste de um mimo. Só não esqueça que eles são divididos em categorias, afinal mimo do marido não é o mesmo mimo do irmão caçula, prestenção! mas a gente fala sobre isso outro dia porque agora vou correndo pra minha mesa criar algo novo pra ajudar vocês a mimarem seus queridos. Té!
    

0 comentários :

Postar um comentário