DIY garrafas para decorar


Então pessoa lindas tudo bem?
como eu prometi no post anteriores, vim mostrar minhas aventuras com decoração de garrafas haha.
então vamos lá!



    Eu usei tinta PVA (essas de artesanatos) a maiorias dos tutoriais que vim na net usaram tinta spray, mas não tinha aqui em casa e eu sou ansiosa demais pra sair por aí caçando tinha rsrs. além do mais a tinta PVA da um toque mais rústico á peça e eu gostei do resultado. Foram preciso 3 demãos com tempo de espera de 30 min entre elas. Pode demorar menos, mas eu pintei e larguei lá, depois voltei pra continuar.


garrafa-decoração-de-natal-1

A cada demão eu usei um rolinho pra espalhar melhor a tinta e desfazer as marcas do pincel.
garrafa-decoração-de-natal-2

Depois resolvi pintar algumas de vermelho pra decoração de natal (aqui) e decorei a outra com desenhos pra ver no que dava, ficou assim.

garrafa-decoração-de-natal-mimos-e-box

O que acharam? :D
garrafa-decoração-de-natal-mimos-e-box-2



Comenta aí!

1 comentários :

  1. OLà Flor
    obrigado pelo comentário, e a próxima vez pague o fogo antes de entrar no blog rs
    adorei sua garrafa, muito estilosa.
    volte sempre a casa de fifia è sua

    bacione

    ResponderExcluir