Comprinhas no site Passarela

Oi gentemmm! Estou animada, acabei de receber minhas comprinhas on line. De um ano pra cá viciei em compras na internet, quem ainda não tem esse costume terá uma agradável surpresa se comprar nas lojas certas é claro. Fato é que gera uma desconfiança enorme quando você nunca comprou na loja, foi o que aconteceu comigo em relação á Passarela. Vi umas sapatilhas na promô (quem resiste??) e por fim resolvi  testar. Comprei então 3 sapatilhas. Pra mim, irmã e mamãe. Acreditem ou não, tudo ficou por 78 dinheiros com frete. Mas chega de blábláblá e vamos aos produtinhos.


1- Sapatilha Moleca marrom

no site



O produto real é exatamente igual, o material não é la essas coisas, mas pelo preço valeu sim muito a pena. Super confortável e bem acabada. 19,90.






2- Mocassim Moleca Preto

no site


Esse comprei para a mamãe, mas gostei muito, muito levinha e confortável, excelente para o dia a dia e como podem ver na foto do site não é totalmente retinha, tem um leve saltinho. Acabamento interno muito bom. Sem falar na palmilha interna. 29,90.



3- Sapatilha Sensuale

no site


é a campeã disparada, Realmente o produto me surpreendeu. Bastante brilho nos pés para causar no dia a dia :D. Preço? pasmem! 19,90.


No geral fiquei muito satisfeita com a compra. A entrega ocorreu antes do previsto. Só não gostei do site da transportadora que não da muito detalhes de onde esta o produto. No mais, voltarei a comprar no site.



Comenta aí!

0 comentários :

Postar um comentário