Brazil Classic Fiat Show 2014

O evento começou na Quarta (18) mas eu só marquei presença na Quinta (19) a tardinha e por sinal quase não tinha guloseimas pra gente comer. Eu tenho essa coisa de só comer algumas "iguarias" em festas e feiras. Pastel de feira é outra coisa, churros então?! fora desses eventos nem lembro dele. Fato é que o povo estava comendo e muuito pois ás 17 não tinha mais churros para minha tristeza, ainda bem que salvou o pastel de feira. Eu não sou exatamente fã de carros antigos, o que eu gosto mesmo é da história. História do lugar, das coisas, das pessoas. O tempo tende a desvalorizar algumas coisas mas em alguns casos ele não consegue esse efeito. A gente entra num castelo antigo e se pergunta como era a vida de quem morava ali, era outro tempo, outra cultura, adoro isso. No caso dos carros se trata de um bem de consumo que, sim, perde o seu valor com o tempo, o que torna ainda mais interessante quando você se depara com um exemplar de 50 anos bem ali na sua frente, reluzindo, cheio de história e fazendo você sentir uma vontade enorme de entrar, sentar e curtir o clima. Pelo menos foi assim que me senti quando vi um desses que a gente só vê nos filmes carregando chefes de estado. E chega de blá blá blá. Curtam algumas fotos no evento e do local que por si só é adorável.

   

carro-antigo-mimos-e-box


brazil-classics-fiat-show

brazil-classics-carro-antigo




0 comentários :

Postar um comentário